A SA365 entra no Mercado Bom Sucesso

A SA365 assina o rebranding do Mercado Bom Sucesso, no Porto. Depois das obras de requalificação, a marca apresenta uma nova identidade com conceito criativo da agência, que fica também responsável pela gestão digital dos canais.

A nova marca recupera a tipografia original de 1952 e utiliza a serifa, de forma a manter a ligação à identidade original, enaltecendo a origem do mercado, mas sem perder o foco no futuro.

O intuito do espaço é ser um sítio feito de e para pessoas, que circulam pelos mais diversos motivos: seja por um copo de vinho ao final do dia, um jantar de amigos, um almoço de trabalho, assistir a um concerto, ver uma exposição ou comprar um ramo de flores. A estratégia de comunicação nasce a partir dessa vontade de transmitir, mais do que um produto ou serviço, uma experiência, a partilha de momentos juntos. 

Sendo um palco de sabores multiculturais, de eventos e com um layout gastronómico mais industrial, o rebranding assumiu uma paleta cromática que reflete as cores e sensações do novo mercado. 

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 12 Novembro 2021 11:40


PUB