Um objeto indispensável
Dividida entre os óculos de sol e o telemóvel, duas extensões de mim, indispensáveis no dia a dia.
Um livro memorável
“Sapiens História Breve da Humanidade”, de Yuval Noah Harari, obra apaixonante e desafiadora, que dá uma perspetiva evolutiva e do impacto do Homem no planeta, ajudando-nos a pensar que não devemos tomar nada como certo.
Um filme a não perder
“Clube dos Poetas Mortos”, sem dúvida! “Oh captain, my captain!”, a procura do sentido poético da vida! Numa sociedade de regras, a ousadia, a rebeldia e a paixão do desafio e da mudança.
O hobby
Ver filmes antigos, filmes que nunca vi, ou repetir filmes que já vi várias vezes, é o meu “me” moment.
A série de eleição:
“Friends”, divertida, leve, feita de relações!
Banda sonora da vida
A música é uma presença forte na minha vida, mas a banda sonora depende do pano de fundo! No trabalho, jazz; na vida pessoal varia, entre bossa nova e british rock.
Um destino inesquecível
Singapura, uma cidade recente, de contrastes, libertadora e o mesmo tempo a “fine city”! Em Singapura encontramos várias cidades, numa cidade! É realmente inesquecível…
Onde não voltarei
Onde não fui feliz.
A viagem de sonho
Tantas! TOP3 desta “bucket list de viagens”, Bora Bora, Rio de Janeiro, Argentina.
O recanto em Lisboa
A zona do Castelo, em Lisboa, tem um grande encanto e uma ligação emocional para mim muito forte. A vista sobre Lisboa, que podemos ter do castelo, e uma das minhas paisagens preferidas e mais apaixonantes sobre Lisboa, o restaurante Chapitô à mesa!
Uma figura inspiradora
A minha mãe, resiliente, observadora, forte!
A melhor dica de beleza
Hidratação sempre!
O ativo que não pode faltar
Ativos hidratantes fundamentais para manter a pele saudável, elástica, tonificada e luminosa.
Tornei-me marketeer porque…
Sou apaixonada por pessoas, por comunicação, por inovação e porque gosto muito de aprender e de construir. E acredito que foi este foco no crescimento e na construção que me guiou neste caminho.
A estratégia de marketing perfeita
É aquela que tem o consumidor no centro, verdadeira e genuinamente; e que consegue ser implementada e traz resultados!
Se não fosse marketeer seria
Se a vida me deixasse, apresentadora de TV.
O rosto ideal para uma campanha Oleoban
Uma mulher Oleoban é uma mulher verdadeira, bonita, real, consciente, confiante, de bem com a vida. Se tivesse que a personificar numa figura mediática, poderia ser Claudia Vieira ou Rita Rugeroni, por exemplo. Em Portugal, felizmente temos muitas mulheres Oleoban.
Uma marca de sempre
Fugindo ao meu território natural, da área de Consumer Health Care, a Delta. Acompanha-me realmente desde sempre, portuguesa, desenvolvida sobre o binómio de evolução e tradição.