O CEO da Weborama, Alain Lévy, defende que as ferramentas tecnológicas desenvolvidas pela Adway desempenham uma função “bastante aguardada” pelos anunciantes, editores e agências ao possibilitarem uma divulgação fluida e sem interrupções do conteúdo criativo durante a reprodução do vídeo. “Não é exagero dizer que estamos perante uma pequena revolução. Na verdade, todos os anunciantes conhecem o flagelo que é o botão skip ad, que permite evitar a transmissão de anúncios. Com a Adways, o conteúdo do anúncio é reformatado e divulgado sem interrupções do vídeo, o que aumenta consideravelmente a visibilidade e a eficácia da campanha”, explica.
Por seu lado, o fundador da Adways explica que “os conteúdos de vídeo criam um depósito de inventário extremamente qualitativo que o InVideo explora da melhor forma. É exatamente isso que a Weborama proporciona”. Jacques Cazin diz ficar “muito satisfeito, com esta aproximação entre a criação e os dados, que vai acelerar a implementação destes novos formatos em todos os canais de comunicação”.