A Weborama adquire esta empresa

A empresa de processamento de dados Weborama adquire a Adways, que produz publicidade InVideo. O objetivo é passar a fornecer aos anunciantes, editores e agências uma gama completa de ferramentas de comunicação digital num âmbito privacy-first, sem ID e sem cookies.

O CEO da Weborama, Alain Lévy, defende que as ferramentas tecnológicas desenvolvidas pela Adway desempenham uma função “bastante aguardada” pelos anunciantes, editores e agências ao possibilitarem uma divulgação fluida e sem interrupções do conteúdo criativo durante a reprodução do vídeo. “Não é exagero dizer que estamos perante uma pequena revolução. Na verdade, todos os anunciantes conhecem o flagelo que é o botão skip ad, que permite evitar a transmissão de anúncios. Com a Adways, o conteúdo do anúncio é reformatado e divulgado sem interrupções do vídeo, o que aumenta consideravelmente a visibilidade e a eficácia da campanha”, explica.

Por seu lado, o fundador da Adways explica que “os conteúdos de vídeo criam um depósito de inventário extremamente qualitativo que o InVideo explora da melhor forma. É exatamente isso que a Weborama proporciona”. Jacques Cazin diz ficar “muito satisfeito, com esta aproximação entre a criação e os dados, que vai acelerar a implementação destes novos formatos em todos os canais de comunicação”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 03 Fevereiro 2022 11:17


PUB