“A WSA adaptou-se aos novos tempos, às novas tendências do mercado e começa agora uma nova década da vida da agência com boas projeções para o seu futuro profissional com novos projetos de produção para formato televisivo, a criação e organização de espetáculos ao vivo, tanto em teatro como em formato ao ar livre, para além dos projetos com os clientes habituais da agência”, explica a agência, em comunicado.
“A nossa empresa e a nossa marca está a ficar mais forte, mais ousada e mais versátil. E achámos que o mesmo devia acontecer ao nosso logotipo”, comenta o COO, Bernardo Villar.
“Mais visibilidade também significa estarmos mais visíveis, sem alterarmos a nossa identidade. O nosso logo cresceu, passou a ser mais evidente, um update criativo que marca o início de uma nova década para nós e que nos prepara para os projetos que estamos a fechar que obrigam à presença do logo em cartazes e em TV”, acrescenta o diretor Criativo, Zé Diogo Lucena.
“2020 exigiu uma grande dedicação, cada um deu o melhor de si, e de uma forma muito natural percebemos que nos estávamos a reorganizar, alterações que estavam a resultar, estávamos ainda mais unidos, mais focados e isso acabou por se refletir na forma como conseguimos fechar o ano e como perspetivamos que seja este”, adianta o CEO, Tiago Santos Paiva.