Segundo a Wunderman Thompson, a tecnologia de personalização respeita a privacidade do consumidor e utiliza inteligência artificial para apoiar as marcas a reconhecerem e a alcançarem os seus clientes, permitindo personalizar experiências de CRM, media e e-commerce, sem partilharem os seus dados e sem utilizarem rastreamento de terceiros. A solução vive dentro de plataformas de dados, numa nuvem de propriedade de uma insígnia – por exemplo, Google Cloud Platform e Amazon Web Services –, garantindo que os dados confidenciais nunca vão fugir do seu controlo.
“A Resolve assenta em três pilares: reconhece os clientes com base nos seus comportamentos, não apenas nos seus cookies; aprende mais sobre os clientes como pessoa; e encontra os próximos melhores clientes da marca. E faz tudo isso sem compartilhar os dados dos clientes. Achamos que as pessoas estão certas em se preocuparem com a forma como seus dados são usados, e as marcas precisam de demonstrar que defendem a privacidade dos seus clientes”, afirma o Chief Data Officer, EMEA da Wunderman Thompson, Alex Steer.
A COO, Marketing Automation & Personalisation, da Wunderman Thompson, Chandra Benjamin Mostov, acrescenta que “os profissionais de marketing são incentivados a manter o foco em vez de se distraírem com o pânico da adtech de terceiros nos próximos meses. Em vez disso, a Resolve ajudará as marcas a se concentrarem em acelerar o caminho para relacionamentos primários com os seus clientes. Marcas ambiciosas aproveitarão a oportunidade apresentada com a tecnologia Resolve, que traz verdadeiro valor de negócio de uma forma que respeita a necessidade de privacidade dos consumidores”.