Na Chefs Kitchen, existe o El Bicho, um restaurante mexicano com pratos típicos, como tacos, tostadas, fajitas, quesadillas e flautas; o Hmmmmburguer, que aposta em sabores diferentes e na utilização de carne maturada nos seus hambúrgueres; para quem gosta de pregos, há o Shico Pregaria, que utiliza sabores tradicionais; e, por fim e para os amantes dos pratos à brás, há o àBRAZ, que combina ingredientes diferentes.
A fundadora da Chefs Kitchen, Tatiana Giga Henriques, decidiu apostar neste conceito de cloud kitchen durante uma viagem. “Em 2019, numa visita a Edimburgo, descobri uma realidade que no próprio dia, percebi que seria o futuro, uma cozinha inserida num pavilhão industrial, apenas para take-away! Achei a ideia incrível e comecei logo a construir mentalmente um plano ambicioso e muito fora da caixa, a Chefs Kitchen”, diz.
O coordenador de Marketing da Chefs Kitchen e da Chefs em Casa, Maxwell Reis, afirma que decidiram utilizar uma comunicação e imagem que criasse uma aproximação com os clientes e comunidade. “Uma das nossas grandes apostas será uma maior interação com as pessoas, através das nossas redes sociais para continuar a inovar e trazer novos produtos/conceitos para a cidade”, explica.