Brasília Q’ria nova imagem

O shopping portuense Brasília tem uma nova imagem, assinada pela Q’ria. O rebranding tem como objetivo reinventar e reposicionar este centro comercial, inaugurado em 1976, sem “romper com o passado”.

 

Alinhado com a nova direção estratégica do Brasília, o design da nova identidade gráfica visa transmitir “vivência e sentimento”, através da memória visual presente na utilização da mesma palete de cores, embora com “tons mais suaves”.

A CEO da Q’ria, Helena Prista, destaca: “Não queremos romper com o passado, mas sim projetar o futuro”.

Neste sentido, a agência realça que trabalhou uma linguagem visual simplificada, representada por três peças que simbolizam as três entradas e as três fases de construção do shopping, “que convergem num coração como forma de aproximar as pessoas”.

Sob a assinatura “Faz parte”, a nova imagem é apresentada como sendo “mais humanizada e próxima, mais simples, direta e atual”, ajustando-se aos “novos hábitos de consumo”.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 29 Outubro 2019 11:19


PUB