Miguel Araújo, Gisela João, Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, Tiago Nacarato, Tatanka, César Mourão, Salvador Martinha e Francisco George serão os primeiros nomes a passar pelo formato, cada um em sua casa.
“Sabendo que os lives de artistas e de festivais improvisados tomaram de assalto as redes, muitas vezes já associados a causas sociais, o nosso verdadeiro desafio passou por perceber como é que este formato poderia acrescentar valor e destacar-se, com propósito, dos demais. E é assim que nasce o “Só, mas bem acompanhado”, um liveshow que não se cinge às performances dos artistas em formato monólogo, mas que se articula entre conversas, música e momentos de humor, que só são possíveis com um host à altura – Fernando Alvim. Nunca o split screen do instagram fez tanto sentido.”, afirma o Creative Partner da Nervo, Miguel Pires.
“Este é um formato que nos dá especial orgulho fazer acontecer, porque para além de contribuir para que a Cruz Vermelha Portuguesa consiga garantir equipamentos de proteção individual, material médico e de logística para doar aos hospitais e técnicos de saúde, coloca a cultura e o entretenimento em movimento, setor do qual fazemos parte e que também se encontra a atravessar uma fase de incerteza, com o cancelamento de concertos e espetáculos a acontecer a cada dia que passa”, acrescenta, por sua vez, o managing Partner da Nervo, Tiago Tarracha.
Além da BY e da Nervo, também outra agência do WYgroup – a Performance Sales – participa no projeto, na vertente de media.