“É tudo teu” na Betclic, até a censura do YouTube

A Betclic lança a campanha de Natal “É tudo teu”, que contou com criatividade da FunnyHow, produção da 78 e realização da DOP. O filme, baseado em histórias reais, foi censurado pelo YouTube, que barrou o seu visionamento enquanto anúncio, sendo apenas possível vê-lo no canal da marca.

A campanha – presente em televisão, outdoor e digital – pretende relembrar a importância de uma boa história, retratando o que tiveram de fazer cinco personagens depois de perderem apostas feitas entre amigos.

Enquanto as personagens fazem um cover da música “Papel Principal”, de Adelaide Ferreira, uma delas rapa as suas madeixas loiras, outra tatua um gelado na nádega direita, uma improvisa um karaoke num clube recreativo vestido de galinha, e, a última, corre nua na rua. “Tudo para mostrar que, quando apostamos, ganhamos sempre, nem que seja uma história inesquecível da qual nunca nos vamos esquecer”, explica a Betclic.

O anúncio foi censurado pelo YouTube, que considerou a nádega do apostador conteúdo explícito.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 05 Dezembro 2019 11:47


PUB