Há coisas que nem o Euromilhões muda

É a mensagem que os Jogos Santa Casa quer passar com a nova campanha multimeios. Com criatividade da Fuel, a campanha vem celebrar o 10º aniversário do Euromilhões em Portugal e está presente em televisão, imprensa, rádio, laterais de autocarros, online e pontos de venda.

 

Os anúncios tiveram, ainda, produção da Ministério dos Filmes e som da Ameba.

Assente no conceito “Há coisas que não vão mudar”, a campanha vem reforçar a identidade da marca, gerar aproximação e identificação com os portugueses e, simultaneamente fazê-los sonhar com o prémio e apostar, informa a marca em comunicado.

A agência tentou, assim, ilustrar diversas situações cujos protagonistas são um vencedor do Euromilhões e os membros da família. Cada uma das situações pretende mostrar que, apesar do prémio representar uma mudança de vida, há coisas que permanecem iguais, nomeadamente, os comportamentos e hábitos de vida, informa a marca em comunicado.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 12 Setembro 2014 08:48


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