No arranque, o projeto com uma equipa de 14 colaboradores, que perspetiva crescer ao longo dos próximos meses. A ambição é a de ser “rapidamente líder no seu segmento de mercado em Portugal e um player de relevo na Europa”, liderando numa primeira fase o phygital. Trabalhar grandes contas internacionais é outro dos objetivos a curto prazo.
“Os eventos serão cada vez mais em multiplataformas que conjugam e cruzam o mundo digital com o mundo físico”, afirma Francisco Serzedello, justificando a aposta na tecnologia.
“O modelo de negócio da GR8 Events passa ainda pela integração da criatividade com a gestão de eventos. Isto permite dar resposta às necessidades do mercado que pede cada vez mais modelos flexíveis e inovadores”, diz.
“Somos uma equipa ambiciosa, ágil e com capacidade de adaptação. Não nos detemos em discussões sobre copo meio cheio ou meio vazio. Fazemos o que é preciso fazer para encher o copo e entregar ao cliente.”, adianta Francisco Serzedello.
“A GR8 Events aposta num ano de 2021 já com um grande volume de trabalho e de faturação e que a empresa entre diretamente para o TOP 3 do mercado nacional”, remata.