Com dez anos de existência, a rádio vai manter a aposta numa oferta de “rádio de qualidade integrada num cluster alternativo”, mas, agora, dando resposta às novas tendências e abrindo o leque musical para sonoridades “mais urbanas, mais jovens e com gostos mais diversificados e contemporâneos”.
A aposta na divulgação da música nacional mantém-se, tal como refletem os artistas que protagonizam a campanha de reposicionamento da rádio, entre eles: Richie Campbell, Dino d’Santiago, Mayra Andrade, Julinho KSD e Ivandro.
Para o diretor de Programas da Vodafone FM, Manuel Cabral, o reposicionamento da Vodafone FM permite uma especialização num cluster mais distintivo e simultaneamente num auditório mais extenso. “É a transformação mais significativa que a estação está a implementar, sempre com o objetivo de continuar a ser uma rádio alternativa no mainstream musical. A Vodafone FM conta com a expertise da Media Capital Rádios na aposta num novo formato inédito em Portugal e na procura de novidades musicais, assim como no acompanhamento de novas tendências. Manteremos o código genético da Vodafone FM na divulgação de novos artistas e continuaremos a ser um dos players mais fortes do setor”, afirma.