Não há duas pessoas iguais, diz a Cetelem

A Cetelem lança, hoje, uma campanha multimeios, com a assinatura da CAETSU TWO. “Não há duas pessoas iguais, mas para cada projeto há um crédito Cetelem” é o conceito que está na origem dos dois vídeos realizados pela produtora Trix.

 

Presente em televisão, exterior, imprensa e digital, baseia-se na apresentação de dois pares de gémeos com “personalidades, preocupações, preferências e projetos diferentes”, procurando mostrar aos consumidores que o “Cetelem pode apoiar a sua concretização”.

No seguimento das campanhas anteriores, mantém a inspiração das suas histórias em “em projetos atuais e com crescente relevância na sociedade”, nos quais se incluem a adoção de soluções mais sustentáveis, como as viaturas elétricas ou o recurso a painéis solares.

Com a assinatura “Cetelem. O crédito bem pensado”, a marca visa também reforçar o seu posicionamento enquanto “instituição comprometida em promover o financiamento responsável”, apelando à reflexão e informação dos consumidores antes da potencial contratação de um financiamento.

briefing@briefing.pt

 



Terça-feira, 03 Março 2020 10:10


PUB