No CCP, há antestreia no Porto e mais dias para as inscrições

O debate em torno do tema do XIX Festival do Clube de Criativos de Portugal, “E depois do algoritmo?”, começa a ser debatido no Porto, com uma preview do Creative Jam marcada para dia 21.

Com moderação do representante do CPP no norte do país, Pedro Geraldes, a sessão inclui uma mesa redonda em que se vai debater o lado bom e o mau do “algoritmo”. Marco Dias, curador para a arte do festival e diretor criativo da 2034, Sónia Leitão, diretora criativa da CAETSU, José Bártolo, professor, investigador e presidente do conselho científico da ESAD, e Ricardo Salazar, designer de tecnologias de multimédia, são os intervenientes, a eles se juntando Pedro Pires, CEO da Solid Dogma e presidente do clube.

Justificando a escolha do tema, o CCP sustenta que “E depois do algoritmo?” é uma celebração dos novos tempos digitais, do brilhantismo de uma indústria que está a mudar o mundo, mas também um reminder que não há código que substitua um sorriso.

Entretanto, as inscrições de trabalhos foram prolongadas até dia 20.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 17 Abril 2017 09:28


PUB