O digital da Mexifoods é um Social Animal(s)

A Social Animals é a nova responsável pela publicidade digital da marca de alimentos mexicanos Mexifoods. O diretor criativo da agência, João Pedro Batista, diz que a grande aposta passa pelo “conteúdo real”, captado no estúdio.

“Encontrando-se a marca a crescer no mercado português nos últimos anos, a entrada nas redes sociais pretende disponibilizar uma via de comunicação aberta com os amantes da Mexifoods, desafiando-os a conhecer um México autêntico e a poder replicá-lo em casa com a mesma paixão com que vivemos os nossos produtos”, afirma o diretor comercial da Primebrands, empresa que representa a Mexifoods em Portugal, Pedro Vitorino.

Por seu lado, a diretora de estratégia da Social Animals, Filipa Maurício, acrescenta que a Mexifoods “chega às redes sociais a tempo de conseguir aproveitar a onda de ‘chefs’ que nasceram com a pandemia”. A responsável defende a importância de se criar uma estratégia que una conversão e notoriedade de marca, de forma a mostrarem “o quanto pode ser simples e económico fazer cozinha mexicana em casa”.

Em termos de linguagem criativa, o diretor criativo da agência, João Pedro Batista, salienta que a aposta no conteúdo real, além de garantir a identificação do público, permite o desenvolvimento de um “visual moderno, minimalista e surreal, com foco no appetite appeal dos produtos da marca”.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 24 Janeiro 2022 12:02


PUB