O Luís quer reconquistar a Caixa

A McCann perdeu a conta da Caixa Geral da Depósitos para a Fuel, mas o ceo da agência, Luís Pereira dos Santos, não baixa os braços: “Aqui estaremos no próximo ano para reconquistar uma marca que sentimos como nossa”.

Até outubro, mês em que cessa o contrato, promete trabalhar com o mesmo empenho dos últimos anos. Tem, aliás, “um sentimento de dever cumprido”. “A McCann trabalhou a marca durante os últimos 4 anos com qualidade e eficácia, reconhecidas pela banca, pelo sector publicitário e pelos clientes da Caixa Geral de Depósitos”, afirma, dando exemplos.

Uma subida do quinto para o segundo lugar na avaliação da imagem e valor da marca, uma subida de quarto para primeiro na avaliação de equity, tanto no segmento particulares como empresas, a entrada no Top 10 de recordação publicitária nacional, a subida da relevância da marca para o desenvolvimento de negócio: 36,9% -> 43,1% em particulares e 23,5% -> 28,4% em empresas, e o primeiro lugar no sector bancário em recordação de campanha e notoriedade da marca do segmento empresas. Os dados, citados pela McCann, são do BrandScore.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 01 Agosto 2014 16:09


PUB