Os sons da tortura da Leo já se ouvem em Cannes

A Leo Burnett Lisboa é a única agência nacional que pode trazer mais um “leão” para Portugal. É que a campanha “Sons da Tortura“, desenvolvido para a Amnistia Internacional, acaba de entrar na shortlist de Branded Content and Entertainment, do festival de publicidade de Cannes.

Até agora, há apenas um “leão” para as agências portuguesas, e foi conseguido pela Publicis Lisboa, com o trabalho “Stiletto”, para o Renault Twingo.

Numa altura em que já são conhecidas todas as shortlists, a agência liderada por Luciana Cani, que foi jurada em Press, tem, assim, o único trabalho português que ainda pode ser premiado em Cannes.

A criatividade da Leo Burnett em “Sons da Tortura” já mereceu, este ano, um “lápis” do festival D&AD, e o Grande Prémio CCP Galp Energia.

O festival de Cannes já divulgou as shortlists de Craft e Titanium & Integrated, ambas sem agências portuguesas na corrida.

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Sexta-feira, 26 Junho 2015 11:05


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