Através deste protocolo de colaboração, a agência junta-se aos 10 parceiros que compõem a rede de Corporate Partners da Portugal Ventures, para apoiar as startups do portefólio, na testagem dos seus pilotos, na adaptação do seu modelo de negócio ao mercado real e na angariação de potenciais leads comerciais. A parceria prevê ainda a prestação de serviços de marketing digital pela Páginas Amarelas às várias startups da sociedade e abre oportunidades de investimento à agência, que poderá entrar no capital social das empresas do portefólio da Portugal Ventures.
“Esta parceria surge da vontade de aproximar a Páginas Amarelas do ecossistema empreendedor e, em linha com a nossa missão, adicionar valor a negócios que estão a dar os seus primeiros passos no mercado. Acreditamos que estamos ao nível do que de melhor se faz no mundo do digital, pelo que queremos usar esse know-how em prol das startups, ajudando-as a recuperar e a ter sucesso em mercados altamente competitivos, bem como investir em projetos que possam fazer crescer as nossas próprias áreas de negócio”, afirma o CEO da Páginas Amarelas, António Alegre.
Para o vice-presidente da Portugal Ventures, Rui Ferreira, a entrada de “uma marca forte e com elevada notoriedade, como é o caso das Páginas Amarelas, vem trazer um contributo muito importante, quer nas oportunidades que abre às participadas, quer para a consolidação da rede de parceiros, que constitui uma aposta estratégica da Portugal Ventures”.