Rádio diz Sim ao fechamento

A Rádio Sim vai ser descontinuada em breve, por falta de viabilidade económica, estando a ser pensadas soluções para servir o público sénior. O Grupo Renascença Multimédia – detentor da emissora – refere que este será um processo gradual, o qual acontecerá ao longo dos próximos meses.

 

A Rádio Sim, que iniciou as emissões em 2008, não conseguiu, “apesar de todos os esforços desenvolvidos”, atingir a sustentabilidade económica. O Grupo Renascença Multimédia refere que o projeto foi pensado e estruturado a pensar no público sénior, o qual não será esquecido.

A empresa agradece aos ouvintes e reconhece o trabalho conjunto de personalidades e animadores da Rádio Sim, “que geraram grande empatia e amizade com os seus ouvintes, não só por via das emissões, mas também através das plataformas digitais”. Endereça ainda agradecimentos aos artistas portugueses, “que têm vindo a colaborar de modo ativo”, “sem esquecer anunciantes e parceiros”.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 06 Janeiro 2020 10:15


PUB