Entre os premiados do primeiro quadrimeste, destacam-se as portuguesas: Kobu, com 18 prémios; Euro-M, com 11; Samy Alliance, com dez; e Bastarda, com sete. Já os projetos nacionais “This is Your Sign”, “Na Casa dos 18” e “Cult of Pita” da Bastarda; “Um Lugar Seguro” da Mindshare; “Natal a Meias” da GroupM; e “Terror Mesmo é a Violência Doméstica” do Studio Nuts são os projetos nacionais distinguidos com Grande Prix.
Na categoria Briefing Aberto, destacam-se os dois Ouros: “Sente o prazer, control o momento”, do IADE, e “Cenas Implícitas”, de Beatriz Almeida.
No Brasil, a agência mais premiada é o grupo End to End, com 13 troféus. Já em Moçambique, destaca-se a agência Golo, com 23 galardões. E em Angola, as agências Papaya e Karga Eventos são as que têm mais prémios conquistados.
A lista completa de vencedores pode ser consultada aqui.