“Tive a oportunidade de estar pela primeira vez com o Cristiano Ronaldo. Só não tomei banho com ele, que é o sonho de muitas mulheres”, diz, em jeito de brincadeira.
Agora retirado dos grandes palcos futebolísticos como jogador, depois do adeus dos relvados na temporada 2023/2024 ao serviço do Rio Ave Futebol Clube, Ukra falou à Briefing sobre a sua experiência na Seleção A de Portugal. Partilha que concretizou uma internacionalização em 2015, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, contra Cabo Verde, culminando na derrota de Portugal por 0-2. Após o jogo, afirma que lhe “caiu a ficha” no trajeto para casa, daquela que foi a sua primeira e única internacionalização pela Seleção principal, e do que tinha conquistado.
O desportista conta que representar Portugal culminou em “três dias inesquecíveis” e afirma que momentos como ouvir o hino e vestir a camisola da Seleção Nacional são “únicos” e reveladores de que todo o percurso realizado na altura pelo clube estava a ser “bem feito”.
Atualmente, Ukra mantém-se muito presente nas redes sociais partilhando conteúdos da sua vida num contexto mais humorístico, reunindo um conjunto de fãs que o segue.