apoio outdoor

A página das campanhas recusadas a Arnaldo, o marqueteiro que não gosta de fazer promessas.

Outdoor honesto #6

Muito obrigado pela proposta, Arnaldo. Identificámos as suas qualidades; no entanto, decidimos não avançar. Digamos que não capta inteiramente a mensagem de segurança e confiabilidade que queremos transmitir.

Outdoor honesto #5

A honestidade é um traço de carácter nobre e só podemos aplaudir aqueles que continuam, neste mundo pós-verdade, a pugnar por ela. Mas digamos, Arnaldo, que os gostos do marqueteiro não são o elemento mais importante numa campanha.

Outdoor honesto #4

Obrigado, Arnaldo. Proposta recebida. Não, também não vamos usar esta… Mas não quer dizer que não gostemos! Tem as suas qualidades. O quê? Então, o que é que está mal? Quer dizer, representar o chefe como o lobo mau… Depois, há sempre aquela tensão meio awkward com o/a Capuchinho… Pois, isso.

Outdoor honesto #3

A automatização de processos é um tópico fundamental na gestão de qualquer empresa para esta década. E sem dúvida que o tratamento e gestão de dados é um dos itens em que pode dar um contributo mais precioso – mas certamente de formas bem mais produtivas do que o Arnaldo imaginou nesta campanha…

Outdoor honesto #2

Arnaldo, como te explicar isto? Nós gostamos da tua visão cinematográfica – e apreciámos o trocadilho com a Jessica Rabbit. Mas a tua ideia do que seja Inteligência Artificial está talvez um pouco desfasada da realidade (para já não dizer que é ligeiramente sexista).

Outdoor honesto #1

Arnaldo está inconsolável. Encomendaram-lhe uma campanha de Natal para anunciar as promoções do novo shopping. O briefing pedia um clássico da época, mas com um twist de modernidade.

alex

Uma rubrica da autoria de Alexandre Borges

Escritor, cronista, argumentista integrou as equipas responsáveis por Zapping, Equador, 5 para a Meia-noite ou A Rede.
Colaborou com o Rádio Clube Português, o Observador, O Inimigo Público e a revista Atlântico.
Foi editor de cultura de A Capital e crítico de cinema do jornal i.
É Creative Director da LPM.