A página das campanhas recusadas a Arnaldo, o marqueteiro que não gosta de fazer promessas.
Outdoor honesto #6
Muito obrigado pela proposta, Arnaldo. Identificámos as suas qualidades; no entanto, decidimos não avançar. Digamos que não capta inteiramente a mensagem de segurança e confiabilidade que queremos transmitir.
Outdoor honesto #5
A honestidade é um traço de carácter nobre e só podemos aplaudir aqueles que continuam, neste mundo pós-verdade, a pugnar por ela. Mas digamos, Arnaldo, que os gostos do marqueteiro não são o elemento mais importante numa campanha.
Outdoor honesto #4
Obrigado, Arnaldo. Proposta recebida. Não, também não vamos usar esta… Mas não quer dizer que não gostemos! Tem as suas qualidades. O quê? Então, o que é que está mal? Quer dizer, representar o chefe como o lobo mau… Depois, há sempre aquela tensão meio awkward com o/a Capuchinho… Pois, isso.
Outdoor honesto #3
A automatização de processos é um tópico fundamental na gestão de qualquer empresa para esta década. E sem dúvida que o tratamento e gestão de dados é um dos itens em que pode dar um contributo mais precioso – mas certamente de formas bem mais produtivas do que o Arnaldo imaginou nesta campanha…
Outdoor honesto #2
Arnaldo, como te explicar isto? Nós gostamos da tua visão cinematográfica – e apreciámos o trocadilho com a Jessica Rabbit. Mas a tua ideia do que seja Inteligência Artificial está talvez um pouco desfasada da realidade (para já não dizer que é ligeiramente sexista).
Outdoor honesto #1
Arnaldo está inconsolável. Encomendaram-lhe uma campanha de Natal para anunciar as promoções do novo shopping. O briefing pedia um clássico da época, mas com um twist de modernidade.