apoio outdoor

Outdoor honesto #1

Arnaldo está inconsolável. Encomendaram-lhe uma campanha de Natal para anunciar as promoções do novo shopping. O briefing pedia um clássico da época, mas com um twist de modernidade.

segunda-feira, 29 novembro 2021 15:57
Outdoor honesto #1

Ele apresenta esta pérola e eles recusam?! Ah, os clientes, Arnaldo – sabe-se lá o que vai na cabeça deles! Mas talvez possamos ajudar com umas pistas. Ainda que vejamos a contradição de promover a compra de presentes de Natal num universo em que, supostamente, há um Pai Natal para oferecer tudo a toda a gente, talvez tenha sido demasiado ousado revelar a inexistência do dito. É que uma criança pode cruzar-se com a página da revista, sabes? Ou com o cartaz na estrada… Em marketing, relativamente ao Pai Natal, seguimos a velha política: “Don’t ask, don’t tell”. Quanto ao twist de modernidade…

Bom, respeitamos o que tentaste fazer ali, mas talvez ainda seja cedo para juntar o bom velhinho à lista do #metoo. Venham mais e melhores encomendas, Arnaldo.

Na próxima, arrasas.

alex

Uma rubrica da autoria de Alexandre Borges

Escritor, cronista, argumentista integrou as equipas responsáveis por Zapping, Equador, 5 para a Meia-noite ou A Rede.
Colaborou com o Rádio Clube Português, o Observador, O Inimigo Público e a revista Atlântico.
Foi editor de cultura de A Capital e crítico de cinema do jornal i.
É Creative Director da LPM.