apoio outdoor

Outdoor honesto #5

A honestidade é um traço de carácter nobre e só podemos aplaudir aqueles que continuam, neste mundo pós-verdade, a pugnar por ela. Mas digamos, Arnaldo, que os gostos do marqueteiro não são o elemento mais importante numa campanha.

segunda-feira, 18 abril 2022 09:49
Outdoor honesto #5

Nem sequer o trigésimo-quarto. Além de que a beleza é uma questão tão discutível, não é Arnaldo? Tão subjetiva… Ao marketing cabe alimentar-nos a capacidade de sonhar. Num quotidiano tão mecânico, rotineiro, sem transcendência, estamos aqui para fazer as pessoas acreditarem na sua capacidade de mudança, superação, conquista da felicidade. O tópico específico da impressão que aqui comunicamos, é, em 2022, central para os decisores de IT. 68% das organizações sofreram perdas de dados devido a práticas de impressão inseguras nos últimos 12 meses. O fornecedor do parque de impressoras de uma PME pode e deve ser um parceiro-chave de negócio, na segurança e gestão de fluxos de trabalho. Da consultoria à implementação, da manutenção às soluções de software. Digital, têxtil, jato de tinta – há soluções de impressão inovadoras à medida de cada empresa. De cada mensagem. Até da Anita.

alex

Uma rubrica da autoria de Alexandre Borges

Escritor, cronista, argumentista integrou as equipas responsáveis por Zapping, Equador, 5 para a Meia-noite ou A Rede.
Colaborou com o Rádio Clube Português, o Observador, O Inimigo Público e a revista Atlântico.
Foi editor de cultura de A Capital e crítico de cinema do jornal i.
É Creative Director da LPM.