Opinião

terça, 27 junho 2017 12:02

Transformação digital: o que a sua empresa tem a ver com isso?

Sandra Turchi, fundadora da Digitaltalents e autora de “Estratéfias de Marketing Digital e E-commerce”

Transformação digital: o que a sua empresa tem a ver com isso?Transformação Digital é um conceito que abrange a sua empresa, mesmo que ela ainda não tenha se conscientizado. Vai além do uso de tecnologias para "resolver problemas pontuais". Está associado ao que chamo de "Digital Mindset": uma completa mudança na forma de entender e aplicar a tecnologia.

segunda, 05 junho 2017 12:16

Afinal, o que é Marketing de Afiliados?

Luís Garcia, vice-presidente de Marketing da OLAmobile

Afinal o que é Marketing de Afiliados?A Internet tem evoluído de uma forma incrível, possibilitando que empresas desenvolvam novas tecnologias, produtos e serviços para milhões de consumidores dispersos geograficamente. Novas ideias e modelos de negócio surgiram e novos desafios se colocam na economia digital.

quarta, 24 maio 2017 13:23

2ª Era Digital e a eficiência comercial

Rita Cordovil, CMO and Custumer Engagement Bizdirect

2ª Era Digital e a eficiência comercial Na era que atravessamos, chamemos-lhe indústria 4.0 ou simplesmente Era Digital, o tema está nos processos e não na tecnologia. Todos concordamos que não falta propriamente tecnologia, falta, sim, a sua adoção e otimização para que a tecnologia sirva os processos e não mais os processos "encaixados" em tecnologia.

terça, 16 maio 2017 11:01

Influencer Advocacy: Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te em 5 passos!

Jairson Vitorino, CTO da E.Life Portugal

Influencer Advocacy: Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te em 5 passos!  Como pode uma determinada marca desenvolver um diálogo duradouro com cada um dos seus influenciadores, usando aplicações de software voltadas para a gestão de uma área emergente como a Influencer Advocacy (IAD)? Primeiro, para responder a esta questão, o melhor é perceber o que significa este conjunto de novas práticas IAD.

sexta, 28 abril 2017 16:47

O 25 de Abril também libertou as marcas em Portugal

Ana Paula Cruz, docente do IPAM, especialista em Comunicação e Branding

O 25 de Abril também libertou as marcas em PortugalA revolução dos cravos trouxe grandes alterações à vida dos portugueses. E uma delas foi com certeza a toda a dinâmica de consumo – as marcas viram-se, também elas, mais livres.

quinta, 27 abril 2017 08:56

Marketing Automation

Bruno Pinho, formador do webcast sobre Marketing Automation da Flag

Marketing automationSe é um marketeer, possivelmente já ouviu falar de Marketing Automation. Diria que cerca de 80% dos marketeers já falaram ou ouviram falar sobre este termo. Mas qual a percentagem, deste universo, que efetivamente aplica Marketing Automation nas suas marcas e empresas? E qual a percentagem que aplica as boas práticas de Marketing Automation?

Pág. 7 de 71

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing