Opinião

terça, 10 agosto 2010 13:44

4 de Novembro: Save the date!

Administrator
manuea_botelho_apan_p.jpg
Como os processos de comunicação têm vindo a acelerar todos os outros, chegou o momento de falarmos sobre a nossa próxima conferência anual, que se realiza no próximo dia 4 de Novembro.
terça, 17 agosto 2010 11:34

Manuel Falcão: “Políticas” sobrepõem-se ao rigor técnico

Administrator
manuel_falcao_p.jpg
Audiências TV - Quem vê o quê? Qual a realidade?
quinta, 09 setembro 2010 02:00

Um livro, um filme e uma taça de vinho

Administrator
edson_atahide.jpg
O filme começa com um lindo pôr-do-sol no Douro. Não, muito cliché. E redundante. Pores-do-sol são sempre lindos, o Douro também. Vamos mudar a coisa para uma cena interior, pode ser numa adega, de preferência desenhada pelo Siza. Pronto. A banda sonora pode ser do Gustavo Santaolalla que cantarola ali num dos cantos da adega uma das suas composições para o filme “Amores Perros”. Cumprimento Gustavo com o olhar, enquanto vejo passar ao fundo a charmosa silhueta da eternal diva Sophia Loren. Meu Deus, devo estar a sonhar.
quarta, 29 setembro 2010 13:25

Cannes: Quanto vale a Criatividade e a Inovação?

Super User
luis-mergulhao.jpg
Começa amanhã, dia 30, o Cannes Lions Review 2010, segunda edição da apresentação em Lisboa do Festival de Cannes, de iniciativa do seu actual representante em Portugal, a MOP dirigida por Vasco Perestrelo.
sexta, 15 outubro 2010 12:21

As boas ideias são as que se fazem

Administrator
manuel_vaz.jpg
Partindo de um desafio lançado pelo Turismo do Douro, no sentido de criar e implementar um novo conteúdo turístico, que fosse gerador de notoriedade para uma região mundialmente reconhecida, mas pouco visitada, semeámos o Douro Film Harvest. Na sua génese, esta é uma ferramenta de marketing turístico para promoção do território e divulgação das capacidades existentes, e também das potenciais.
sexta, 22 outubro 2010 02:00

A impressão faz muito mais do que imagina pelo seu negócio

Administrator
cristina_carvalho_hp.jpg
Um dos factores-chave para o sucesso das organizações em geral e das empresas em particular, especialmente tendo em conta o contexto económico global que actualmente atravessamos, é o Marketing. Sendo uma ferramenta essencial na estratégia de negócio, é por vezes infelizmente relegado para um plano secundário, sendo tratado como uma função de custos e não como uma fonte de receitas, devido às mais difíceis condições económicas.
Pág. 75 de 76

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing