Opinião
TV por subscrição: qual o top 10 canais?
O acesso à TV por subscrição é uma realidade cada vez mais transversal à esmagadora maioria dos lares portugueses. Segundo os dados do último Establishment Survey da GFK (2013) cerca de 74% dos lares portugueses acedem ao serviço de TV por subscrição.
Prémio Eficácia: a opinião da SIC
A SIC é a marca de televisão mais eficaz em Portugal. É uma marca forte e abrangente, que consegue, com um sucesso por todos reconhecido, chegar a diferentes públicos.
Fox Life estreia 3ª temporada de "Revenge"
A terceira temporada de "Revenge" chegou à Fox Life, na passada quarta-feira. O episódio de estreia contou com a participação especial do actor português Diogo Morgado, que surge na pele do médico Jorge Velez.
Herman 2013 bate recorde com Sócrates
Um dos clássicos da televisão portuguesa, Herman 2013, presença assídua das noites de sábado na estação pública, registou os melhores resultados do ano com a entrevista ao ex-primeiro José Sócrates obtendo níveis de audiência média na ordem dos 430 mil espectadores.
Uma Nova Eficácia
Quando todos estão atentos aos dígitos percentuais da quebra de investimento publicitário – porque alguém fez a previsão de que em 2013 iríamos recuar entre 9% e 10% - há que referir a existência de um amplo mundo cheio de vida "para além do deficit".
"Breviário Biltre: humor aos domingos na RTP1"
"Breviário Biltre" é a nova aposta da estação publica para os serões de Domingo. Trata-se de um programa de humor com "sketches" sobre os mais disparatados temas e situações.
A rádio também vai a votos
Há dias descobri uma iniciativa que me prendeu a atenção. Um convite, no Facebook para votar num projecto do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Lisboa.
"Segurança Nacional-3ª temporada"
Uma das séries mais premiadas dos últimos anos regressou à Fox na passada quinta-feira, dia 10 Outubro com a transmissão de 2 episódios consecutivos que asseguraram a liderança da programação Fox nesta data com uma audiência média de 73 mil indivíduos, com destaque para a estreia com mais de 85 mil espectadores.
Ready, Set, Go!
Falta pouco para a Marketing Marathon. Um evento pioneiro e inovador desenvolvido pela APPM e pelos centros de conhecimento: EDIT, IADE, IPAM, Produto do Ano e RESTART; direccionado para todos os profissionais e estudantes de Marketing que desejem ampliar o seu leque de competências nas áreas mais exigentes do marketing actual: O Content Marketing.
"O País Pergunta"
A RTP1 estreou ontem em prime-time um formato único na televisão portuguesa: durante uma hora e meia as principais figuras políticas do País serão confrontadas em directo com as questões dos portugueses.