Opinião

quinta-feira, 15 julho 2010 14:12

Quando chega a ocasião de aplicar a ética

Administrator
luis_paixao_martins_p1.jpg
Sabe-se que se deixou de ser novo quando escrevemos “sou do tempo em que”. Pois, eu sou do tempo das Rádios de autor e pertenço àquela geração de pessoas doentes pelos Media, que levam os jornalistas a sério e curtem os programas de informação.
terça-feira, 10 agosto 2010 13:44

4 de Novembro: Save the date!

Administrator
manuea_botelho_apan_p.jpg
Como os processos de comunicação têm vindo a acelerar todos os outros, chegou o momento de falarmos sobre a nossa próxima conferência anual, que se realiza no próximo dia 4 de Novembro.
terça-feira, 17 agosto 2010 11:34

Manuel Falcão: “Políticas” sobrepõem-se ao rigor técnico

Administrator
manuel_falcao_p.jpg
Audiências TV - Quem vê o quê? Qual a realidade?
quinta-feira, 09 setembro 2010 02:00

Um livro, um filme e uma taça de vinho

Administrator
edson_atahide.jpg
O filme começa com um lindo pôr-do-sol no Douro. Não, muito cliché. E redundante. Pores-do-sol são sempre lindos, o Douro também. Vamos mudar a coisa para uma cena interior, pode ser numa adega, de preferência desenhada pelo Siza. Pronto. A banda sonora pode ser do Gustavo Santaolalla que cantarola ali num dos cantos da adega uma das suas composições para o filme “Amores Perros”. Cumprimento Gustavo com o olhar, enquanto vejo passar ao fundo a charmosa silhueta da eternal diva Sophia Loren. Meu Deus, devo estar a sonhar.
quarta-feira, 29 setembro 2010 13:25

Cannes: Quanto vale a Criatividade e a Inovação?

Super User
luis-mergulhao.jpg
Começa amanhã, dia 30, o Cannes Lions Review 2010, segunda edição da apresentação em Lisboa do Festival de Cannes, de iniciativa do seu actual representante em Portugal, a MOP dirigida por Vasco Perestrelo.
sexta-feira, 15 outubro 2010 12:21

As boas ideias são as que se fazem

Administrator
manuel_vaz.jpg
Partindo de um desafio lançado pelo Turismo do Douro, no sentido de criar e implementar um novo conteúdo turístico, que fosse gerador de notoriedade para uma região mundialmente reconhecida, mas pouco visitada, semeámos o Douro Film Harvest. Na sua génese, esta é uma ferramenta de marketing turístico para promoção do território e divulgação das capacidades existentes, e também das potenciais.
Pág. 85 de 86

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing