Opinião

terça-feira, 24 julho 2012 10:07

Outlook Briefing: Adaptação e oportunidade

Mário Rui Silva, ceo da agência Happy Brands

Outlook Briefing: Adaptação e oportunidade

O ceo da agência Happy Brands, Mário Rui Silva, responde à pergunta do Briefing: “Que expectativas é que tem para o segundo semestre de 2012?”

quinta-feira, 19 julho 2012 12:56

A relevância do artigo em mãos

Rodrigo Leitão

A relevância do artigo em mãos

“A relevância do artigo em mãos irá variar consoante quem o pegue, pelo que se pode concluir ser uma questão de crença”. A opinião é do publicitário Rodrigo Leitão, autor de “Grandes expectativas: o efeito placebo das marcas”, num artigo de opinião elaborado para o Briefing e a que deu o título de “A relevância do artigo em mãos”.

segunda-feira, 16 julho 2012 10:25

Outlook Briefing: a previsão da incerteza

João Ferreira, ceo da EuroRSCG 4D

Outlook Briefing: a previsão da incerteza
O ceo da EuroRSCG 4D, João Ferreira, responde à pergunta do Briefing: que expectativas é que tem para o segundo semestre de 2012?

sexta-feira, 22 junho 2012 09:44

Marcas portuguesas que fazem parte da nossa vida VII - A união faz a força

Portugal Brands

PortugalBrands thumb medium114 147
Sabe o que têm em comum as marcas Delightfull, JUVA, GlammFire, Sogevinus, Tapeçarias Ferreira de Sá e Wewood? Todas elas têm uma grande vontade de vencer, ir mais além e transformar Portugal.

quarta-feira, 20 junho 2012 10:41

Mudam-se os tempos, mudam-se as audiências

Maria Eugénia Retorta, consultora sénior

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades
Em março de 2012, a GfK sucedeu à Marktest no papel, simultaneamente temível e desejável, de empresa que mede as audiências em Portugal.

sexta-feira, 15 junho 2012 11:51

Eu te registo "Jooão"

José Cerqueira, Brandia Central

Eu te registo "Jooão"

Está cada vez mais difícil batizar marcas. E quem diz marcas, diz serviços, produtos e tudo mais o que as marcas queiram partilhar com os seus.
Imaginem que a vossa Mãe e o vosso Pai vão registar a vossa pequena pessoa e o senhor do outro lado do balcão diz: “O nome João já tem um registo na mesma categoria - nomes de pessoas”.

quarta-feira, 06 junho 2012 10:51

Marcas portuguesas que fazem parte da nossa vida - Histórias que marcam

PortugalBrands

Marcas portuguesas que fazem parte da nossa vida - Histórias que marcam 

Numa casa 100% nacional não pode faltar a capacidade de contar histórias e surpreender. Uma marca é muito mais do que um conjunto de produtos, é preciso ser coerente em todo o percurso e contar várias histórias dentro de uma única história. E sobretudo é preciso contar as histórias com muita alma e paixão.

segunda-feira, 04 junho 2012 03:00

Less talk and more rock...

Fernando Gaspar Barros

Less talk and more rock...
São unânimes as considerações sobre as profundas e atuais mudanças na relação entre marca e consumidor.

sexta-feira, 18 maio 2012 10:25

Marcas portuguesas que fazem parte da nossa vida - À conquista do mundo

PortugalBrands

Marcas portuguesas que fazem parte da nossa vida I À conquista do mundo

Terminada a azáfama de Abril com a Semana do Design de Milão, é agora altura de fazer novamente as malas para partir para o outro lado do oceano e conquistar novos mercados.

quinta-feira, 17 maio 2012 10:12

Audimetria: Análise por segmentos tem de considerar dimensão da sub-amostra

Maria Eugénia Retorta

Audimetria: Análise por segmentos tem de considerar dimensão da sub-amostra
Agora que o novo sistema de medição das audiências de TV começa a estabilizar chegou o tempo de esclarecer aspetos menos acessíveis àqueles que não são especialistas nestas matérias.

Pág. 57 de 63

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing