Opinião

"5 para a Meia Noite" - nova temporada

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)O “5 para a Meia-Noite” regressou esta segunda-feira à RTP1 com mais momentos de grande humor, música e conversa .

sexta-feira, 04 outubro 2013 09:58

A estreia contou com uma audiência média de mais de 130 mil espectadores e contou com a apresentação de Luís Filipe Borges que recebeu como convidadas as actrizes Ana Guiomar e Sofia Arruda ( que integram o elenco da nova novela da hora de almoço da RTP, “Os nossos dias”).

As seguintes transmissões, terça-feira com José Pedro Vasconcelos e quarta-feira-feira com Nuno Markl reforçaram a performance da estreia com níveis de audiência de 264 mil e 246 mil indivíduos, respectivamente.

O perfil de audiência do programa é maioritariamente masculino, com afinidades expressivas junto do target jovem adulto entre os 25-34 anos mas também junto das faixas etárias entre os 45-64 anos ( mais próximas do padrão de audiência habitual da estação pública). Ao nível das classes sociais também é visível maior expressão para a classe média alta apesar de resultados igualmente positivos serem visíveis também para a classe baixa.

"5 para a Meia Noite - nova temporada"
 
sexta-feira, 04 outubro 2013 12:08

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing