Opinião

"SIC estreia Factor X"

Ana MendesNa noite do 21º aniversário da estação, a SIC estreou o Factor X, programa inspirado no formato homónimo de comprovado sucesso internacional, que se propõe descobrir a próxima grande estrela portuguesa.

terça, 08 outubro 2013 12:09

Em noite de estreia, este foi o programa mais visto da televisão portuguesa, obtendo uma audiência média de mais de um milhão, quatrocentos e oitenta e seis mil indivíduos e um share de audiência de 36.7%.

Em termos de perfil, destaque para uma audiência ligeiramente mais feminina, entre os 15-54 anos, com destaque para as classes média alta a média baixa.

Neste primeiro programa foram mostrados os primeiros concorrentes e foi também apresentado o júri composto por Sónia Tavares (cantora, vocalista dos "The Gift"), Paulo Junqueiro (Diretor-geral da Sony Music Portugal) e Paulo Ventura (Gestor de carreiras de artistas).

As galas, transmitidas em directo, serão apresentadas por João Manzarra e Bárbara Guimarães, com Carolina Torres a conduzir os diários. O grande vencedor terá direito a um prémio de 100 mil euros e um contrato discográfico com a Sony Music.

"SIC estreia Factor X"

terça, 08 outubro 2013 12:14

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing