Opinião

+TVI : 1º aniversário

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director) O canal de entretenimento da TVI, +TVI, irá completar 1 ano de atividade e surgirá com uma nova grelha de programação já a partir de 3 de fevereiro e promete mais humor de produção própria. Para além de Paulo Vintém, os humoristas Rui Sinel de Cordes e João Pedro Santos vão passar a ser novas caras que vão divertir os espectadores.

terça-feira, 21 janeiro 2014 12:07

Ao longo do ano passado a performance de audiência foi irregular com o pico de audiência registado em março com uma audiência média de cerca 3 000 espectadores. O final do ano e início de 2014 marcam uma recuperação da quebra registada ao longo dos meses primavera/verão e é evidente uma subida de audiências atingindo mais de 2 000 telespectadores a nesta 1ª quinzena de 2014.

No que respeita ao ranking de programas (desde a data do seu lançamento a 25 de janeiro de 2013), destaca-se a "Festa de Lançamento do Canal" , o "IHeartRadio Music Festival", "A Tua Cara Não me é Estranha-os melhores momentos" no TOP 3 com audiências média de 37 mil, 21,3 mil e aproximadamente 12 mil espectadores, respetivamente.

O perfil de audiência do canal (apesar da base de audiência ainda reduzida) destaca alguma transversalidade ao nível das faixas etárias, com destaque para a presença do sexo feminino e algum contraste no que respeita às classes sociais com primazia da classe média alta e baixa.

OMG Consulting

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing