Opinião

Champions League play-off

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director) O Futebol Clube do Porto foi apurado para a fase de grupos da Champions League, na passada terça-feira, dia 26 de agosto de 2014, com uma vitória por duas bolas a zero frente ao Lille. Este jogo foi transmitido em canal aberto pela TVI e foi o programa mais visto, até à data, de todo o mês de agosto, assegurando uma audiência média de 1 762 mil espectadores e um share de audiência de 44,2%.

sexta-feira, 29 agosto 2014 11:43

O jogo registou maior audiência na 2ª parte, na qual ocorreram os dois golos do F.C. do Porto, e chegou ao valor máximo de audiência às 21h27, com o segundo golo, atingindo mais de dois milhões, duzentos e sessenta e oito mil espectadores.

O perfil de audiência foi maioritariamente masculino, com destaque para as idades a partir dos 45 anos e transversal em termos de classes sociais.

O apuramento dos "dragões" veio juntar a equipa ao Benfica e Sporting na fase de grupos da Liga de Campeões, o que significa que Portugal vai ter pela quarta vez 3 equipas nessa fase do torneio.

Champions League play-off

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing