Opinião

“Não Faz Sentido” estreia na SIC Mulher

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director) "Não Faz Sentido" é o novo programa da SIC Mulher, um complemento ao novo programa de Ana Rita Clara, "Faz Sentido", no mesmo canal, no ar de segunda a quinta-feira. O programa pretende abordar os temas mais interessantes da semana, que, apesar de já tratados, não perderam atualidade.

terça-feira, 12 maio 2015 11:23

Além do anfitrião, João Moleira, o programa conta com a presença de dois bloggers residentes: Ricardo Martins Pereira – O Arrumadinho – e Catarina Beato – Dias de uma Princesa. Semanalmente recebem ainda um convidado especial que se junta à conversa marcada para as sextas-feiras, às 19h00.

Contabilizando todas as emissões até ao momento, o programa apresenta uma audiência média de 12 570 espectadores, situando-se na 13ª posição no ranking de programas emitidos em maio.

Quanto ao perfil de audiência, destaque ligeiro para o sexo feminino e, sobretudo, para as faixas etárias mais jovens, entre os 15/24 anos, pertencendo predominantemente às classes alta (A) e média alta (B).

OMG Consulting

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing