Opinião

"Wayward Pines" estreia na Fox

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director) "Wayward Pines" estreou esta quinta-feira em 126 países, entre os quais Portugal, um feito inédito já que, pela primeira vez, uma série estreou em todo o mundo no mesmo dia. Com transmissão na Fox às 23:10, a primeira temporada tem 10 episódios.

sexta-feira, 15 maio 2015 12:59

Baseada na trilogia "Pines", escrita por Blake Crouch, a série é realizada por M. Night Shyamalan (com 6 nomeações ao Óscar por "Sexto Sentido") e conta com a participação de Matt Dillon, Terrence Howard, Juliette Lewis, Carla Gugino e Melissa Leo, entre outros.

O protagonista é Ethan Burke (Matt Dillon), um agente secreto que se desloca a Wayward Pines, para procurar dois agentes federais desaparecidos: entre eles, a agente Kate Hewson (Carla Gugino), sua parceira e amante. Depois de um acidente de automóvel às portas desta cidade, Ethan começa a questionar o que se passa neste misterioso local.

Em dia de estreia Wayward Pines foi o programa mais visto do dia na Fox, obtendo quase 96 mil espectadores e um share de 3.85%. O minuto de maior audiência ocorreu às 23:17 em que estiveram sintonizados quase 112 mil espectadores.

O perfil de audiência foi maioritariamente masculino, entre os 35-54 anos, pertencendo às classes sociais alta, média alta e média.

OMG Consulting

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing