Opinião

“Cook Off - Duelo de Sabores” estreia na RTP1

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director) Em pleno horário nobre da estação pública, estreou no passado domingo por volta das 21.30h Cook Off – Duelo de Sabores, com a apresentação de Catarina Furtado e a participação do Chefe Cordeiro e do Chefe Kiko, que fazem uma viagem de norte a sul do país e ilhas com o objetivo de encontrar os melhores sabores de Portugal.

terça-feira, 19 maio 2015 10:22


A liderar a programação da RTP1 nesta estreia, Cook Off registou uma audiência média de aproximadamente 600 mil indivíduos.

Durante os 13 episódios de Cook Off – Duelo dos Sabores, os dois Chefes, referências da cozinha nacional vão disputar entre si a confeção de pratos das várias regiões de Portugal contando com equipas constituídas por elementos residentes na região. Colocar Portugal a cozinhar e revelar a gastronomia e tradições das diversas zonas do nosso país são os principais objetivos deste novo programa de domingo à noite na RTP1, apurando no final, a região com os melhores cozinheiros, ou seja a mais “saborosa”.

A presença de Catarina Furtado como mediadora desta competição gastronómica contribuirá também para destacar localidades, personagens carismáticas e histórias que, através da gastronomia, ganham vida com o contacto direto e próximo da apresentadora, dando a conhecer o país e as suas gentes.

O perfil de audiência do programa foi muito equilibrado entre sexos, tendo sido maioritariamente visto por indivíduos com idades superiores aos 55 anos e pertencentes às classes sociais média e média baixa.

Fonte: OMG Consulting/MMW (base GFK)

Fonte: OMG Consulting /MMW (Base GFK)
Canal Base:
Total TV s/ Outros
Universo: : 9 684 300 ind.
Período de análise:
17 de Maio de 2015

terça-feira, 19 maio 2015 10:25

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing