Opinião

XX Gala Globos de Ouro na SIC

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

A Gala dos Globos de Ouro, uma iniciativa da Caras e da SIC que distingue as obras e as figuras que mais se destacaram nas categorias de Cinema, Desporto, Moda, Música e Teatro, voltou a animar o Coliseu dos Recreios, neste domingo. Bárbara Guimarães, mais uma vez, abriu a cerimónia após uma atuação musical de vários cantores promovidos pela SIC, como Filipe Pinto, Kika, Diogo Piçarra entre outros.

terça-feira, 26 maio 2015 11:57

Esta transmissão televisiva, em direto, obteve o 4º lugar no ranking dos programas mais vistos do dia, com uma audiência média aproximadamente 973 mil indivíduos, chegando a ultrapassar um 1 milhão 361 mil espectadores no minuto de maior audiência, às 22:41.

O programa obteve um share de audiência de 32%, o que significa que, entre os indivíduos que estavam a ver televisão durante a gala, cerca de 1/3 estava sintonizado na SIC.

Destaque ainda para a "Passadeira Vermelha", que precedeu a gala e que mereceu a atenção de quase 1 milhão e 130 mil telespectadores, tornando-se assim no 3º programa mais visto do dia.

 OMG Consulting

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing