Opinião

Estreia de "Jikulumessu - Abre o Olho" na RTP1

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director) A novela angolana para o prime time de 2ª a 6ª é aposta inédita da RTP1 e já conta com uma semana de transmissão.

sexta-feira, 05 junho 2015 10:57

A RTP1 anuncia "Jikulumessu - Abre o Olho" como uma história de vingança, de sentimentos que andam de mão dada como o amor e o ódio, a esperança e o desespero, a lealdade e a traição. É a história de Joel Kapala, contada a dois tempos, a primeira em 1998, quando o jovem Joel, de 17 anos, é admitido num dos colégios mais conceituados de Angola para completar os estudos pré-universitários em Luanda, época em que conhece Djamila, o seu grande amor. No segundo momento da narrativa, em 2014, Joel volta para fazer justiça. Abram o olho!
A estreia, no dia 26 de maio, por volta das 22h42, foi o episódio mais visto até à data, registou uma audiência média de 241 760 mil indivíduos, 7.1% de share de audiência.

O perfil de audiência é maioritariamente masculino, a partir dos 45 anos com destaque para as classes sociais Média Baixa, Baixa, mas com afinidade também positiva junto da classe Alta.

OMG Consulting

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing