Opinião

Copa América na TVI e TVI24

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)A Copa América, principal competição entre seleções de futebol das nações da Confederação Sul-Americana de Futebol, CONMEBOL, começou no passado dia 11 de junho, no Chile.

sexta-feira, 19 junho 2015 12:14

A TVI e a TVI24 transmitem os 26 jogos da 44ª edição da prova, em direto. Na primeira semana de competição os jogos de maior audiência são, naturalmente, os jogos transmitidos em sinal aberto pela TVI, com destaque para o Brasil X Perú, que obteve uma audiência média de 922 mil espectadores e um share de audiência de 28,2%.

O perfil de audiência dos jogos transmitidos na TVI é maioritariamente masculino, com destaque para as faixas etárias 15/24 e 45/74 anos e para as classes sociais média baixa e baixa.

Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Peru, Equador e Venezuela são as nações participantes, a que se juntam dois convidados da CONCACAF, México e Jamaica.

Os quartos de final terão início a 24 de junho e a final será disputada a 4 de julho em Santiago do Chile. O vencedor do torneio classifica-se para a Copa das Confederações FIFA de 2017.

OMG Consulting

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing