Opinião

Porque é que os Prémios à Eficácia são tão importantes?

Porque premeiam a eficácia e a eficácia é o que devemos ter quando procuramos resultados. Então, se procuramos resultados, estes mesmos traduzem-se em vender mais, em mais crescimento, mais pessoas a trabalhar, mais distribuição dessa riqueza, criar mais riqueza com criação de valor e, assim, mais pagamento de impostos, no fundo, mais riqueza e desenvolvimento para o nosso País. É bom e fácil de perceber quando todos saímos a ganhar.

segunda-feira, 18 novembro 2019 10:32
Porque é que os Prémios à Eficácia são tão importantes?

 

Os Prémios à Eficácia existem há 15 anos e em cada ano que passa mostram uma vitalidade e importância que já ninguém ignora e que já não passa ao lado no nosso panorama do Marketing e Publicidade.

Nasceram com o intuito de premiar a eficácia e é isso que continuam a fazer, criando e adaptando novas categorias para que nada possa ficar para trás ou esquecido.

São os prémios mais importantes e reconhecidos pelo mercado e, falando com clientes ou ex-colegas de agências de publicidade, toda a gente quer ganhar. E não é só pelo prazer de ganhar, mas, sim, pela importância real que o mesmo troféu representa.

Quem avalia, julga e decide são profissionais do setor, devidamente credenciados e cujo curriculum vitae assim o demonstra. 

A Film Brokers é patrocinadora oficial dos Prémios à Eficácia desde o seu início, ou seja, há 15 anos, e muito se orgulha desse facto. Como nos orientamos também pelos resultados, foi fácil chegarmos a um entendimento para podermos patrocinar tão importante e relevante evento que coloca no mesmo palco clientes, agências criativas, agências de meios e outras que operam no mercado publicitário, a concorrerem, lutarem e ganharem estes prémios.

Os tempos nunca foram, muito menos agora, tempos em que não se saiba onde e como investir o dinheiro disponível para comunicação, e cá estamos nós mais um ano. Sempre ao lado dos nossos clientes a fazer aquilo que mais gostamos e que sabemos fazer, que é gerir os budgets de produção dos nossos clientes. Todo o budget de produção audiovisual, de fio a pavio.

Na Film Brokers sempre acreditámos no nosso caminho e continuamos a desempenhar o nosso papel de acordo com a nossa estratégia, curiosamente, igualzinha, sem tirar nem pôr, à definida no primeiro dia em que aparecemos, 1 de setembro de 2003. Tem tudo a ver com a forma como iniciámos este mesmo caminho, como trabalhamos e encaramos a vida, que é de uma forma simples e, por isso, eficaz, de uma forma direta, sem truques, sem rodeios e, por isso mesmo, transparente e eficaz.

A Film Brokers foi pioneira e inovou num mercado maduro, com práticas antigas e há muito enraizadas, conseguindo, através da competência, eficácia de organização e desempenho, um lugar de destaque que nos é atribuído por todos os intervenientes nesta indústria que é a publicidade. É muito bom quando nos dizem que é por mérito próprio.

A Film Brokers sempre acreditou, por isso, na eficácia. Temos acompanhado todos os Prémios à Eficácia com o mesmo interesse e carinho desde o seu início e sentimos, a cada ano que passa, que a sua importância tem crescido de valor e credibilidade. Vieram para ficar como o slogan bem antigo de uma conhecida marca de automóveis dizia “e ficou mesmo!”...assim como os Prémios à Eficácia. Long live os Prémios Eficácia.

 

Fernando Zagalo, sócio fundador da Film Brokers

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing