Opinião

Campanhas ainda são o que eram

Campanhas ainda são o que eram
Olha-se para a campanha eleitoral para a Presidência da República de diversas janelas. Passa-se minuciosamente em revista a check list: novos media, personalização, formato, debates televisivos e sondagens. E conclui-se que pouca coisa mudou na maneira como candidatos e jornalistas concebem uma campanha eleitoral e a sua cobertura jornalística, afirma Estrela Serrano em artigo de opinião para o Briefing.
sexta-feira, 21 janeiro 2011 12:15


“Em Portugal, o conhecimento de aspectos de carácter e de personalidade de um candidato não são geralmente objecto de tratamento jornalístico, sobretudo relativamente ao incumbente, mercê de uma postura “reverencial” dos jornalistas face ao órgão Presidente da República de que dificilmente se conseguem abstrair”, escreve a professora e investigadora.

Leia mais aqui .

Fonte: Briefing | Nº17 | Janeiro 2011
domingo, 13 fevereiro 2011 11:18

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing