Out of Office

sexta, 15 fevereiro 2019 13:03

#vamosascompras

O (stress do) Dia dos Namorados já passou… mas nem por isso tem de deixar de se mimar: dizem os entendidos (ou não) que dia do amor-próprio são todos, e também que todos os motivos são viáveis para ir dar uma volta ao shopping. Esta semana a montra é diversificada, com a Ervideira, a Blancpain, a Timberland e a GlamGlow a apresentarem as suas novidades. E porque a alma também se alimenta, deixamos uma proposta cultural: o livro "Estocolmo", de Sérgio Godinho, editado pela Quetzal. Vamos às compras?

sexta, 15 fevereiro 2019 12:36

Os sabores de amor estão no Hard Rock Café

O Dia de São Valentim foi esta quinta-feira, mas ainda há resquícios: até domingo o Hard Rock Café Lisboa tem disponível um menu especial dedicado à data - “The Flavours of Love”.

sexta, 15 fevereiro 2019 12:23

#ProvamosEAprovamos… o que há de novo no ZAZAH

O olhar de quem desce as escadas que dão acesso ao Zazah, na Rua de S. Marçal, em Lisboa, é de imediato capturado pelo mapa pintado a preto e branco na parede central. É que juntar a arte à gastronomia é um dos traços distintivos deste restaurante em que o chef Moisés Franco oferece uma carta para partilhar. São assim as mais recentes novidades, que (a)provámos.

sexta, 15 fevereiro 2019 11:50

Gosta de música emergente? Este festival é para si

Do rock progressivo à música de dança, passando pelas sonoridades mais experimentais e pessoais ao Punk Rock, este fim de semana não vai querer perder o Festival Emergente. A promessa é “uma descarga de intensidade e energia”, com 13 bandas e dois DJ Set, na sala LAV – Lisboa ao Vivo, em Marvila, entre esta sexta-feira (15) e sábado (16).

sexta, 15 fevereiro 2019 11:18

Olha a bela da lampreia nas Pousadas de Portugal

Nem todos a apreciam, mas quem gosta, acha-a uma verdadeira iguaria. É a lampreia, e a Pousadas de Portugal dedica-lhe um mês inteiro, de 15 de fevereiro a 15 de março. As sugestões da época podem ser provadas nos restaurantes das pousadas: Mosteiro de Guimarães, Mosteiro de Amares, Caniçada-Gerês e Viana do Castelo.

sexta, 08 fevereiro 2019 13:30

Há (Boudoir) 7 diálogos libertinos no Teatro da Trindade

Dizem que este fim de semana vai estar frio… mas isso não significa (obrigatoriamente, porque se for escolha respeita-se) ficar em casa, colado ao sofá e de olhos no ecrã da televisão. Saia e cole-se antes às cadeiras do Teatro da Trindade para ficar de olhos na peço "Boudoir – 7 diálogos libertinos".

Pág. 1 de 78

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing