Out of Office

Este ano, os Reis trazem ouro, incenso e birra

O Lisbon Beer District - que nasceu em Marvila, da congregação das cervejeiras Dois Corvos, Lince e Musa - promove, amanhã, dia 6 de janeiro, a Festa de Reis. Além de trazer vida ao bairro com música, tradição e, claro, cerveja, a iniciativa é de cariz solidário: visa reunir fundos para apoiar a Casa de São Vicente.

sexta-feira, 05 janeiro 2018 11:56
Este ano, os Reis trazem ouro, incenso e birra

 

A ideia é retomar a tradição das janeiras e, por isso, os músicos convidados vão não só apresentar os seus trabalhos como fazer interpretações de temas do cancioneiro popular das janeiras.  Das 14h à meia-noite, a iniciativa vai contar com mais de dez atuações, em cafés, galerias e espaços comerciais da zona. Entre os convidados estão Benjamim, Monday, Sallim, Chinaskee & Os Camponeses, Mighty Sands, Lavoisier, Calcutá, Brandos Costumes djset, Canta Marvila & o Grupo de Concertinas da Casa do Povo de Castro D'Aire.

À animação vão juntar-se petiscos preparados pelos restaurantes e cafés locais e serão lançadas quatro novas cervejas. A venda de copos e de cerveja (um euro por cada litro) vai permitir recolher fundos para a Casa de São Vicente, uma IPSS instalada em Marvila que trabalha com portadores de deficiência.

O evento terá o apoio da Fábrica Moderna, TODOS, Café com Calma, Bar Capitão Leitão e dos restaurantes Entra, Papalagui e Floresta Oriental.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing