Out of Office

Há cerveja no Beato

Todos os caminhos dos criadores e consumidores de cerveja convergem, a partir de quinta-feira e até sábado, para o Hub Criativo do Beato: é lá que acontece o Beer Generation Lisbon Festival.

segunda, 12 março 2018 11:55
Há cerveja no Beato

 

Mais do que um festival de cerveja, apresenta-se como uma viagem à cultura da cerveja num formato amplo e divertido, que proporciona a experiência e a vivência do processo de mudança desta bebida secular, por uma geração que transformou a ideia e a imagem da cerveja por todo o mundo, que mudou o paradigma da indústria cervejeira, e que faz desta “revolução” um modo de vida.

Durante os três dias, além dos fãs anónimos e cervejeiros apaixonados, passam por lá algumas grandes referências internacionais do setor, como Steve Hindy, fundador e CEO da Brooklyn Brewery de NYC, ou Pyry Hurula, mestre cervejeiro da Estónia, com um trabalho de I&D cervejeiro em barricas de vinhos e espirituosos de todo o mundo. Mas também Cilene Saorin, consagrada Beer Sommelière do Doemens Institute da Alemanha, e Ben Rozzi, o surfista-cervejeiro global, um americano que faz das praias de Mundaka, no País Basco um novo destino de referência da cerveja mundial.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing