Out of Office

Fique de Boca Aberta

O projeto Boca aberta – histórias encenadas para a infância toma conta do Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, a partir deste sábado, dia 28, propondo dois novos espetáculos: “Isto é o fim?” e “É isto o amor!”. Para ver até 20 de maio, com encenação de Catarina Requeijo.

sexta, 27 abril 2018 13:10
Fique de Boca Aberta

 

Em “Isto é o fim?”, em cena aos sábados às 16, o Escaravelho Contador de Histórias regressa para contar tudo ao Aprendiz, do princípio ao fim. Ele só quer histórias alegres, mas, por vezes, é preciso falar de coisas tristes. Como a morte, por exemplo. Nada dura para sempre. Tudo começa e tudo acaba, mas, quando partimos, fica sempre alguém que conta o resto da história.

No palco aos domingos, às 11, “É isto o amor!” fala de um dos maiores mistérios do mundo, o amor. E só os melhores investigadores podem desvendar este caso. Quatro detetives partem nesta difícil missão e examinam pistas: as cartas de amor de um rato, as pegadas de um casal de burros, o beijo apaixonado de um ursinho e um tigrezinho, as rugas no rosto da avó… Acabam por chegar à conclusão de que o amor, às vezes, está onde menos se espera.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing