Out of Office

Há cerejas à prova do Porto ao Algarve

Restaurantes de norte a sul do país vão dar a provar menus inspirados na cereja do Fundão, incluindo entradas, pratos principais e sobremesas. É a VI edição da Rota Gastronómica da Cereja do Fundão, que decorre até 1 de julho.

terça, 19 junho 2018 10:03
Há cerejas à prova do Porto ao Algarve

 

Em Lisboa, participam os restaurantes Tasca e Peixaria da Esquina, Eleven (*Michelin), Taberna da Rua das Flores, Loco (*Michelin), Cantinho do Avillez, Café Lisboa, Ibo, Laurentina – O Rei do Bacalhau, Panorama (Sheraton Lisboa Hotel & Spa), Bistrô 4 (Porto Bay Liberdade), Zazah, O Nobre, À Justa, O Prado, Kanazawa, Atlântico, Quorum, Feitoria (*Michelin), Faz Figura, Tágide, Panorâmico e Fortaleza do Guincho (*Michelin).

Por sua vez, no Porto, Pedro Lemos (*Michelin), Casa de Chá da Boa Nova (*Michelin), Cantinho do Avillez, The Yeatman (**Michelin), Euskalduna, Doc, Dop, Almeja, Esquina do Avesso e Egoísta são os restaurantes participantes.

Do Algarve, entram os restaurantes São Gabriel (*Michelin), Vistas (Monte Rei Golf & Country Club), Vila Joya (**Michelin) e Vila Joya Sea. O Alentejo está pela primeira vez representado na Rota pela mão do L'And (*Michelin), em Montemor-o-Novo, Cavalariça, na Comporta, e Mar D'Ar, em Évora.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing