Out of Office

Já provou os sabores GROM?

Para os fãs de gelados, há boas notícias em Lisboa: a marca italiana GROM acaba de abrir a primeira loja. Fica no Chiado e propõe sabores à base de frutas biológicas cultivadas numa quinta perto de Turim.

sexta, 06 julho 2018 10:18
Já provou os sabores GROM?

 

É precisamente em Turim que o gelado é preparado, sendo finalizado diariamente em Lisboa. O portefólio integra sabores como pistachio, stracciatella, caramelo salgado, coco e chocolate e sorvetes de framboesa, morango, limão e alperce.

Os gelados GROM, que chegam a Portugal pela mão da Unilever, não contêm glúten, nem corantes artificiais, conservantes ou emulsionantes e, segundo a marca, os ingredientes incluem verdadeiros grãos de baunilha de Madagáscar, café da Guatemala, pistachios do Médio Oriente e chocolate da Venezuela. 

 Além disso, a marca suporta a reciclagem de todos os resíduos da cadeia de produção e não utiliza plásticos. Os copos, colheres e guardanapos são descartáveis biodegradáveis que, através do processo de compostagem, podem ser transformados em água e biomassa. O papel utilizado tem ainda a certificação da FSC (Forest Stewardship Council).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing