Out of Office

Não sejas morcom e bai à Cocorico que já abriu

Ficar alapado o fim de semana todo não é solução, até porque a Cocorico Luxury GuestHouse e Restaurante foi inaugurada na Inbicta cidade, e combina, “numa simbiose perfeita”, a comida francesa e os vinhos do Porto e do Douro. Podes ir a butes ou à boleia, mas bai!

sexta, 06 julho 2018 13:07
Não sejas morcom e bai à Cocorico que já abriu

 

Se estiveste a vergar a mola a semana toda, mereces ir conhecer o restaurante francês na cidade do Porto, que combina os pratos franceses e os néctares durienses. Com uma decoração que faz lembrar o interior de um comboio, o espaço tem divisórias em vidro, evocando a viagem e a refeição a bordo do Orient Express. Já a ementa, idealizada pela chef Flora Mikula, centra-se em pratos tradicionais da culinária burguesa francesa.

Quando ficar tótil tarde podes pernoitar por lá num dos 10 quartos e suites – elegantes e coloridos –, que são uma ode às cores de Portugal e França.

A Cocorico Luxury GuestHouse e Restaurante foi um investimento do grupo francês Millésime Collection. O CEO do grupo, Philippe Monnin, explica que “no Porto as pessoas serão convidadas a vivenciar uma experiência singular, dado que cada casa é única e transmite a sensação de se estar num outro lugar, o que fomenta a desconstrução. Poder-se-á dizer que é uma pausa no espaço”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing