Out of Office

#ProvamosEAprovamos tudo no OKAH e no ZAZAH

Pois é, o Grupo Z está mesmo a crescer e subiu ao topo do edifício LACS, no Cais Rocha Conde de Óbidos, em Lisboa, onde abriu o restaurante OKAH e o ZAZAH GOODVIEW. Para começar, o que não faltam lá são “coisas boas” …

sexta-feira, 27 julho 2018 14:15
#ProvamosEAprovamos tudo no OKAH e no ZAZAH

O espaço, com uma vista 360 graus, remete-nos para um porto, já que em toda a área estão contentores marítimos cor de laranja abertos, servindo de zona de convívio, com mesas e sofás. Afinal, as “coisas boas merecem ser vistas de cima” e o Porto de Lisboa está mesmo ali, acabando por deixar as pessoas envolvidas naquele cenário.

O ZAZAH GOODVIEW disponibiliza uma carta de bebidas, assinada pela Liquid Consulting, e os clássicos da ementa do restaurante ZAZAH – aberto no Príncipe Real – para partilhar entre familiares ou amigos. Os vinhos também estão presentes.

Como, segundo o Grupo Z, as “coisas boas merecem ir além do Tejo”, o OKAH é um restaurante internacional, com toque asiático do chef Moisés Franco – o chef do restaurante ZAZAH no Príncipe Real. Com temperos, como o caril, o cominho, o garam masala, a paprica, a canela, e o cravo, os pratos são bem apetecíveis.

Nas entradas, destaque para o “Kinilaw”, o conhecido ceviche filipino; a “Chamuça Vegetariana”, de vegetais e com maionese especial do chef; e a “Amêijoa Garam Massala”. Nos pratos principais, pode (e deve-se) provar o “Borrego com Hortelã”, os lombinhos de borrego neozelandês com puré de batata e molho de hortelã; e o “Camarão Tigre” escalado com molho especial do OKAH.

 

#ProvamosEAprovamos tudo no OKAH e no ZAZAH

 

#ProvamosEAprovamos tudo no OKAH e no ZAZAH

 

#ProvamosEAprovamos tudo no OKAH e no ZAZAH

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing