Out of Office

Há um novo restaurante japonês in town

Chama-se Izanagi porque esse é o nome do deus criador do mundo, das coisas e das restantes divindades da mitologia japonesa. Localizado nas Docas, em Lisboa, este é o novo projeto do grupo SushiCafé, com uma carta assinada pelo chef Daniel Rente.

sexta-feira, 31 agosto 2018 11:58
Há um novo restaurante japonês in town

 

Possui cerca de 60 lugares, entre um interior cool e uma convidativa esplanada à beira-rio. E chega determinado a “desmistificar a ideia pré-concebida do que é um restaurante japonês”: Assim, o sushi e o ramen passam para segundo plano, trocados por “uma oferta gastronómica genuína, que vai à base do que os japoneses comem não só em restaurantes, como em suas casas, na rua, nas ‘tascas’ japonesas, nos mercados, nas feiras...”.

Assim, as propostas do chef Daniel Rente são de confeção simples, mas intensas no sabor: “Tal como procuramos comida regional portuguesa, o Izanagi oferece o melhor da gastronomia original japonesa. Queremos que os nossos clientes provem a melhor Robatayaki de Lisboa e o melhor Okonomiyaki que alguma vez experimentaram. Tudo através da qualidade dos ingredientes que usamos e da criatividade que impomos em cada prato”.

 

Há um novo restaurante japonês in town

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing